Conexão com a Liberdade

Chip X Mente

A vida com total descaso da ilusão pode ser mais difícil de ser adaptável a certas situações.

A coisas que não é possível esquecer , a única coisa que pode ser feita é aprender a conviver com a lembrança, a memória da gente é como um disco rígido de um computador, mesmo que ele seja queimado, quebrado ou arranhado, o magnetismo permanece nele e desse magnetismo ficam os dados que pensamos estar apagados.

Nós atualizamos nossas memórias, para suportar as lembranças que insistem em ficar em primeiro plano, não da pra simplesmente dar um “shift+delete” nelas e excluí-las do pensamento, mais ainda assim se isso fosse possível o magnetismo delas ainda ficaria na nossa memórias. Mas a melhor coisa de não se esquecer “completamente” de algo é o aprendizado que fica por que se não soubermos aproveitar isso de que adiantou passarmos pelo que passamos (que fica ainda preso nas nossas memórias)? Essas lembranças também nos impede de cometamos os mesmos erros novamente.

Usando essas metáforas estou apenas querendo dizer que o ato de esquecer não tão facil em quase todos os casos, as vezes eu tenho a certeza que de que impossível esquecer algo (ainda mais se for um grande amor, que o motivo da minha inspiração pra esse texto).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: